março 22, 2008

O de sempre

Eu já não sei o que inventar para não estudar/trabalhar... o que quer que esteja relacionado com a vida estudantil, neste momento, causa-me espamos cerebrais.

Enfim, ando fascinada (para variar) com o Dolce Fare Niente em Lagos, ainda mais em época de férias, onde encontras o Zé, o Manel e a Chica que está em Erasmus, com as putas e o vinho verde. Só cá estou desde Quinta-feira, preciso da minha social life made in Lagos. E sabe tão bem ouvir os clichés genuínos: "Há tanto tempo que não te vejo"; "Andas desaparecida, o que é que tens feito?" e ainda aqueles "Adoro-te" "Tenho saudades tuas" dos amigos bêbados que se arrastam ao som da música manhosa que vai passando, e que te abraçam, mimam e pagam bebidas. :)

Ainda ontem fiz um auto-contrato: ia apenas ao café para dar fitas de curso ao meu pessoal e voltava rapidamente para o doce lar... Resumo: esqueci-me das fitas e cheguei a casa ás 6 da manhã e a mummy já estava acordada.

E a chatice é que, como estou em casa com a família nem tenho a desculpa das tarefas domésticas para não ter de ler artigos científicos. Epá, quero lavar a casa de banho!!!!

Este post, para ser sincera, nem nasce de uma grande necessidade de escrever ou comunicar alguma intenção, estou mais uma vez a evitar o inevitável trabalho do qual me vou esquivando, a minha, apesar de tudo, amada monografia...

A sério que a amo, é interessante e tudo o mais, mas isto de ler e escrever coisas obrigada com datas definidas nunca foi muito do meu agrado... Sempre achei que só nos devemos dedicar a quem amamos quando a isso estamos predispostos.

Hoje não faço auto-contratos... e não me convidem para cafés.




P.S. Falta menos de uma semana para Portishead... uahahahaha

2 comentários:

Nani disse...

acho que o regresso às origens ainda que durante um curto espaço de tempo sabe sempre bem. rever amigos acaba por ser a cereja no topo do bolo.

"Sempre achei que só nos devemos dedicar a quem amamos quando a isso estamos predispostos."

sem palavras..

bom trabalho*

Nani disse...

ps: bom concerto*