Não te preocupes muito com o trabalho.. quando menos esperares, o telefone toca.
Elementar meu caro Watson!
A hipótese confirma-se empiricamente e, não foi nenhuma chamada dos programas da madrugada da SIC e TVI (ai... boas, boas e...).
Segunda-feira: convocação para uma entrevista de emprego na Quarta.
Possível Emprego: full-time a contrato, nas imediações da minha píu bella citá, projecto de Intervenção Precoce (IP) - criancinhas dos 0 aos 6 anos com as mais variadas patologias-. Tudo muito fofo.
Quarta-feira: entrevista às 9.30.
10h: Pois bem, eu acho que vou apostar em si.. sim, parece-me que sim... parece-me ter vontade de trabalhar (eeeeh) e vou apostar em si. O que acha?
Pensamento: O que poderia eu achar? Mal acabamos a entrevista, sem ainda saber todas as condições, já me querem cá enfiar. Logo num trabalho que à partida não tenho grande experiência nem grande paixão. Por mim, trabalharia com os avozinhos dessas crianças, mas isto está um faroeste meus amigos: joguem-se ao primeiro cowboy que vier... tenham pistola ou não.
Resposta à entrevistadora: (risos) (aquela expressão que só eu sei fazer do tipo: pois não sei)
Aparte de alguns pormenores do mundo adulto (descolectar-me ou não das finanças, contrato ou estágio profissional, conciliar horários de part-times), ao final do dia, verbalmente, já fazia parte da equipa e começaria Segunda-feira.
Sexta-feira à tarde: Fui conhecer melhor a instituição, e os colegas, bem como verificar o meu horário e colocar-me a par dos processos.... AAAAAAAAAAAAAAAAH!!
Síndrome de Turner, Trissomia 21, Atraso Global de Desenvolvimento, Surdez, Asperger, Autismo... Mais uma data de conceitos ligados à IP, relatórios, reuniões, inventários...
Muito trabalho de casa menina L.
Horário: das 9 às 17h. Idas (sozinha) a Aljezur na carrinha da instituição às Sextas. Part-time em Faro até às 8/9h da noite, pra já só às Segundas (com possibilidade de acumular as Quartas-feiras). Outro part-time que agora está em stand-by e que não sei como vou orientar quando chegarem pacientes...
E... além do trabalho, inscrevi-me no body-pump. Pareço um pinguim a andar quando saio de lá. Tendo em conta o tempo de estudo, e material que faço, nos próximos tempos não me sobra muito tempo de manobra para a ronha ou eventos associados.
Em dias passei de um part-time semanal de 4 horas para horário completo, sem contar com as horas de trabalho acrescido em casa.
Sendo sincera gostava de ir para fora daqui, ter outro tipo de experiências, trabalhar noutra área... mas estou a ser ingrata, tomara muita gente na minha área ter emprego...
Blog vou estar away nos próximos tempos!
*Prop's para os estudantes!
3 comentários:
it's a hard knock life.
GOOD LUCK.
obg* bem preciso
muiiiiiiiiiiiiita sorte, minha pequenina-que-não-é-pequenina! vou estar a torcer por ti!
grand bisou*
Enviar um comentário